quarta-feira, 26 de março de 2014

MARINGA LARGA NA FRENTE 2X1 NO COXA

 o caçula do paranaense continua fazendo bonito,o maringa venceu o coritiba no wd em maringa por 2x1,começou arrasador a zebra,não porque é mais fraco ,sim porque a zebra é como  o time é chamado carinhosamente. logo de cara abriu dois gols ,poderia ter feito o terceiro,dominou o primeiro tempo inteiro,no segundo não procurou o jogo,poderia ter feito um placar elastico,porem a vitoria lhe da a condição de jogar e mesmo com um empate passaria para a final do paranaense.a torcida apoia ,sempre foi um trunfo importante nos jogos em casa.no proximo domingo joga em coritiba,o time tem chances claras mesmo jogando na capital,afinal vem jogando ,bem tem boa marcação é forte no contra ataque,tem tudo para passar para a final.


paulistão tem semi final com duas equipes do interior ja  garantidas,o surpreendente ituano do juninho paulista,que bateu o botafogo nos penaltis,jogando em ribeirão preto,e o penapolense que nos penais bateu,o time do murici e do juvenal.quando perdeu para o ituano teve gente que disse ser marmelada,agora todos sabem não foi marmelada,afinal mesmo que jogando tudo o que podia segundo ,treinador ,diretores e jogadores não conseguiu vencer num jogo que não valia nada,imagina sendo uma semi final,ai não teve jeito nos penaltis 5x4 penapolense .também ta tudo muito claro,com esse time ser campeão nem a pau juvenal.vai sofrer igual o ano passado no brasileiro.


ja quem continua dando a bola,é o santos,a macaca levou um passeio,nem viu a bola,os santos vai chegando e metendo gols,foram tantas goleadas,que esses quatro gols na ponte preta ,nem foi muita surpresa,se não der zebra tem tudo para conquistar mais um paulista,só se for muita zebra,o unico que pode dar mão de obra é o palmeiras,que é favoritissimo contra o braga.

sábado, 22 de março de 2014

Maringa vence 1x0 definido os confrontos da semi final !

Maringa vence Prudentopolis esta na semi final !

DEPOIS DE MAIS DE TRÊS DECADAS ,FINAL DO CAFÈ ,SERÀ ?

emfim o maringaense parece definitivamente ter feito as pazes com o futebol,com a vitoria sobre a boa equipe do prudentopolis,por 1x0 em casa depois de ter vencido fora por 4x3,agora é semi finalista,há muito esperava por um feito assim,afinal eu vi a ultima vez em o futebol maringaense disputou um titulo isso ja foi a trinta e dois anos.na época perdeu o pior de tudo foi ter perdido para o Londrina.hoje temos uma equipe de boas condições,que pode perfeitamente brigar na semi final com o coritiba,que venceu a primeira em paranagua.o maringa,tem um bom conjunto equipe sem grandes nomes,porem competente,jogando em casa não precisava jogar na retranca,começou mal,foi dominado durante parte do jogo,a coisa passou a ficar boa com as substituições,saiu Leo maringa,e o biro biro,dai em diante só deu maringa,e numa jogada infantil o jogador do prudentopolis pois a mão na bola, na cobranças de falta, dentro da area é penalti,o artilheiro Cristiano foi e definiu o jogo.ja disse outras vezes nunca foi tão facil ser campeão paranaense,estão todos praticamente nivelados,o favoritismo é so pelo nome,a bola ta muito parecida.coritiba o mais forte candidato ao titulo bateu o rio branco,por 2x0 fora e na volta fez 2x1,agora joga a primeira da semi final em maringa.


PARANÁ FAVORITO ,PERDEU PRO FURACÃOZINHO !


depois de ficar em primeiro no geral ,foi supreendido pelo sub 23 do atletico,foi uma fase do campeonato ,bastante equilibrada todo mundo ali juntinho,quem foi um pouco mais regular não  só pelo resultado e sim pelo futebol jogado ,foi coritiba e maringa.que inclusive fazem uma semi  final,pelo nome favorito coxa ,porem o  maringa ta certinho,até acho que dai sai o campeão.o parana fez três jogos seguidos com o atletico,fez 4x0 na ultima rodada de classificação,2x1 na primeira que valia sequencia no campeinato e quando parecia que ia vencer novamente,perdeu 2x0 ta fora das semi finais do paranaense,são coisas do futebol.ja o londrina bateu o j.maluceli por 2x1 fora de casa,jogando em londrina fez mais uma vez o resultado 2x0 agora enfrentao atletico em casa,se conseguir manter o mando de jogo,é  bem provavel que não consiga o famoso jeitinho dos queridinhos da federação,porque contra o atletico todos sabem onde esta a força.ai fica provado que invasão de torcedor e outras bobagens só trazem prejuizo aos clubes e ao futebol.