quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

futebol com milton de oliveira


videos  tvmiltondeoliveira 
futebol de maringa e do Brasil com milton de oliveira ao vivo confira

quarta-feira, 26 de março de 2014

MARINGA LARGA NA FRENTE 2X1 NO COXA

 o caçula do paranaense continua fazendo bonito,o maringa venceu o coritiba no wd em maringa por 2x1,começou arrasador a zebra,não porque é mais fraco ,sim porque a zebra é como  o time é chamado carinhosamente. logo de cara abriu dois gols ,poderia ter feito o terceiro,dominou o primeiro tempo inteiro,no segundo não procurou o jogo,poderia ter feito um placar elastico,porem a vitoria lhe da a condição de jogar e mesmo com um empate passaria para a final do paranaense.a torcida apoia ,sempre foi um trunfo importante nos jogos em casa.no proximo domingo joga em coritiba,o time tem chances claras mesmo jogando na capital,afinal vem jogando ,bem tem boa marcação é forte no contra ataque,tem tudo para passar para a final.


paulistão tem semi final com duas equipes do interior ja  garantidas,o surpreendente ituano do juninho paulista,que bateu o botafogo nos penaltis,jogando em ribeirão preto,e o penapolense que nos penais bateu,o time do murici e do juvenal.quando perdeu para o ituano teve gente que disse ser marmelada,agora todos sabem não foi marmelada,afinal mesmo que jogando tudo o que podia segundo ,treinador ,diretores e jogadores não conseguiu vencer num jogo que não valia nada,imagina sendo uma semi final,ai não teve jeito nos penaltis 5x4 penapolense .também ta tudo muito claro,com esse time ser campeão nem a pau juvenal.vai sofrer igual o ano passado no brasileiro.


ja quem continua dando a bola,é o santos,a macaca levou um passeio,nem viu a bola,os santos vai chegando e metendo gols,foram tantas goleadas,que esses quatro gols na ponte preta ,nem foi muita surpresa,se não der zebra tem tudo para conquistar mais um paulista,só se for muita zebra,o unico que pode dar mão de obra é o palmeiras,que é favoritissimo contra o braga.

sábado, 22 de março de 2014

Maringa vence 1x0 definido os confrontos da semi final !

Maringa vence Prudentopolis esta na semi final !

DEPOIS DE MAIS DE TRÊS DECADAS ,FINAL DO CAFÈ ,SERÀ ?

emfim o maringaense parece definitivamente ter feito as pazes com o futebol,com a vitoria sobre a boa equipe do prudentopolis,por 1x0 em casa depois de ter vencido fora por 4x3,agora é semi finalista,há muito esperava por um feito assim,afinal eu vi a ultima vez em o futebol maringaense disputou um titulo isso ja foi a trinta e dois anos.na época perdeu o pior de tudo foi ter perdido para o Londrina.hoje temos uma equipe de boas condições,que pode perfeitamente brigar na semi final com o coritiba,que venceu a primeira em paranagua.o maringa,tem um bom conjunto equipe sem grandes nomes,porem competente,jogando em casa não precisava jogar na retranca,começou mal,foi dominado durante parte do jogo,a coisa passou a ficar boa com as substituições,saiu Leo maringa,e o biro biro,dai em diante só deu maringa,e numa jogada infantil o jogador do prudentopolis pois a mão na bola, na cobranças de falta, dentro da area é penalti,o artilheiro Cristiano foi e definiu o jogo.ja disse outras vezes nunca foi tão facil ser campeão paranaense,estão todos praticamente nivelados,o favoritismo é so pelo nome,a bola ta muito parecida.coritiba o mais forte candidato ao titulo bateu o rio branco,por 2x0 fora e na volta fez 2x1,agora joga a primeira da semi final em maringa.


PARANÁ FAVORITO ,PERDEU PRO FURACÃOZINHO !


depois de ficar em primeiro no geral ,foi supreendido pelo sub 23 do atletico,foi uma fase do campeonato ,bastante equilibrada todo mundo ali juntinho,quem foi um pouco mais regular não  só pelo resultado e sim pelo futebol jogado ,foi coritiba e maringa.que inclusive fazem uma semi  final,pelo nome favorito coxa ,porem o  maringa ta certinho,até acho que dai sai o campeão.o parana fez três jogos seguidos com o atletico,fez 4x0 na ultima rodada de classificação,2x1 na primeira que valia sequencia no campeinato e quando parecia que ia vencer novamente,perdeu 2x0 ta fora das semi finais do paranaense,são coisas do futebol.ja o londrina bateu o j.maluceli por 2x1 fora de casa,jogando em londrina fez mais uma vez o resultado 2x0 agora enfrentao atletico em casa,se conseguir manter o mando de jogo,é  bem provavel que não consiga o famoso jeitinho dos queridinhos da federação,porque contra o atletico todos sabem onde esta a força.ai fica provado que invasão de torcedor e outras bobagens só trazem prejuizo aos clubes e ao futebol.


uma conquista do povo brasileiro,nossa copa do mundo!

VEM AI COPA DO MUNDO UM DIREITO DO BRASILEIRO!

sinceramente gostaria de saber,o porque de tanta indignação de muita gente com relação ao Brasil sediar uma copa do mundo.eu sou completamente à favor ,afinal ja fomos o paìs do futebol.ja conquistamos cinco copas do mundo,somos os maiores vencedores.perdemos uma copa em casa em 1950,que até hoje muita gente nao se conforma em ter perdido.ja tivemos o maior estadio do mundo.ja fomos referencia no futebol e outros esportes.tem gente que não gosta de futebol,não posso obrigar ninguém a ter amor pelo futebol,ou qualquer outro esporte.porem todos temos direitos ao esporte ,lazer ,saude ,educação e outros.nós precisamos aprender a fazer valer nossos direitos,não temos que trocar o que é nosso direito,só porque meia duzia de imcopetentes,fazem tudo a´ sua maneira.quando definirmos o que queremos e descobrir nosso valor,seremos respeitados pelas nossas autoridades.o importante é nos descobrirmos,como brasileiros,conhecer nossos direitos fazer com eles valham,e cobrarmos dos ministerios o esporte cuida do esporte ,da saude claro saude,educação e assim por diante,não precisa trocar copa,por hospital,muita gente criticou o Ronaldo quando ele disse que não se faz copa com hospitais,muita gente não entendeu o não quis entender,era isso que ele queria dizer.a gente precisa conhecer mais nossos direitos e cobra los.é evidente que eu acho que saude é prioridade,porem não devemos fazer trocas quando as duas coisas são nossas conquistas,tem muito mais vou dizer outra hora,sou a favor de invetimentos na saude que anda precaria. 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FELIPE MASSA SERA QUE AGORA VAI?

final de ano acontecem muitas novidades no mundo do esporte,uma delas creio que seja muito boa para o automobilismo brasileiro,enfim felipe massa saindo da ferrari talvez pensasse com o coração e preferisse ficar na turma de vermelho.agora se analisarmos com a razão é claro que na willians como piloto numero 1,com todas as mudanças previstas para 2014 e com o mesmo engenheiro e umas contratações de equipes que se destacaram como lotus e outras equipes,e um regulamento onde todos começam praticamente do zero.e a willians pensado em voltar a ser uma equipe vencedora,inclusive vencendo uma prova em 2013 é sinal que a coisa ser diferente em 2014.penso é preferivel fazer um trabalho com metas do que ser um segundo piloto como sempre foi na ferrari.agora ele tem a equipe a seu favor e não contra como a ferrari muitas vezes foi,sempre demorando mais em seus pit stop do que o alonso .felipe não foi campeão porque a equipe falhou ,soltando o piloto na hora errada sendo punido,mesmo negando é claro que não tinham tanto interesse em fazer de ninguém mais vencedor que alonso,e shumacher na era barrichelo,não estou dizendo que são melhores ,falo da falta de compromisso com quem não tem do pais de origem um grande patrocinio.agora se o massa confirmar seu potencial e brigar na frente o seu parceiro vai ouvir o massa ta mais rapido que voce.infelizmente a formula 1 perdeu muito do seu prestigio agora é mais equipe do que de pilotos,vamos acreditar que teremos um 2014 melhor na formula 1,quem sabe com mais um felipe no grid.

domingo, 10 de novembro de 2013

                   



                     

          

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

´MARINGÀ DE VOLTA AO MUNDO DA BOLA!

metropolitano ja venceu no campo e no tribunal,agora ja prepara equipe para 2014,fala em reunião com empresarios e contratações,porem tudo anda meio devagar,começaram contratações,não são nomes de peso no mundo da bola,falta grana tomara que sejam bons jogadores,embora seja um pouco dificil nesse mundo maluco do futebol onde qualquer meia boca quer ganhar uma fortuna,somente com habilidade é que monta a equipe chamada boa e barata,não é facil com pouca grana montar time para brigar na ponta de cima,um bom trabalho pode ser uma boa classificação.o maringaense andava muito decepcionado com o futebol ,agora voltou o animo tomara que seja correspondido,para se manter no meio da tabela talvez seja a meta de diretores é claro que não vão dizer isto ao torcedor,a realidade hoje parece ser essa.tomara que possamos ver o time pelo menos conquistando vaga para serie d.os jogadores que eu ja vi jogar aqui em maringa,contra e a favor é muito interessante,vai ai alguns momentos,não sei é essa a ortografia, aqui ja teve raphid viena austria fizemos 4x3,seleção da romenia 1x0,na bulgaria 1x0,seleção da união sovietica com o melhor goleiro do mundo de todos os tempos iasching,tinha tambem phiba e o grande nome da união sovietica metrevele e também fizemos 3x2,abrimos 2x0 eles empataram e o grande zuring fechou de falta em grande estilo fez o terceiro.é claro estou falando do futebol de maringa,isso aconteceu com o glorioso gremio esportivo de maringa,que chegou a jogar no maracanã.isso é assunto para outra hora.estamos falando de gremio porem embora não tenha esse nome o agora maringa futebol clube, como deve se chamar,tem para o torcedor o mesmo valor,ja que hoje o glorioso gremio, dizem que existe porem muita gente nem acredita,que esse que dizem ser gremio realmente seja.o que temos para agora é o mfc que chegou com metropolitano e por questões de ganhar apoio de empresarios e torcedor,mudou o nome.vamos torcer e com muita esperança de que no final da temporada 2014,possamos comemorar uma grande campanha.e quem sabe vaga na serie c é possivel,isto sem duvida alavancaria o futebol de maringa.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

COISAS DO NOSSO FUTEBOL!VAI BRASIL!

isso mesmo alguns jogadores de times de ponta,foram se reunir com dirigentes cbf por calendario mais humano,dizem jogar duas vezes na semana é desumano.pode ser que seja cansativo,porem trabalhar a semana toda e ganhar a mixaria que ganha o trabalhador brasileiro e sustentar esses jogadores, muitos pernas de pau,isso ninguem reclama,o torcedor paga para assistir futebol,muitas vezes ve uma pelada,gente rolando pelo chão fingindo contusão, para passar o tempo.isso também é vandalismo,jogos de futebol no Brasil custando até 500,00 reais é dureza,o pior as vezes jogos 22,00hs è dureza ,não tem meio de locomoção,quem tem que pegar no batente na manhã seguinte é complicado.depois reclamam que o povo não vai aos estadios,sem falar que a guerra das chamadas organizadas,levam terror aos estadios,não sei onde esta esta organização.devem lutar por melhores estadios e condições para o torcedor,quem não gosta futebol é outra istória,quem gosta merece ser bem tratado,afinal paga caro pela preferencia,se agora ta assim imagina na copa,variam de 30,00 até 1.980,00 que dureza.